- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sobre mim.

Postado por Rosana Lavigne às 8:09 AM
Oie gente estou inaugurando meu blog hoje "11/10/2012"


"Eu não queria começa de um jeito meio clichê isso aqui, mas minha criatividade limitada não me dá outra opção. Sempre quietinha, nunca sabe se ta agradando, nunca sabe se ta triste. Mas é assim, prefiro guardar pra mim minhas emoções, embora me abra todo dia com minhas amigas. Sempre com uma novidade que pode não agradar muito, mas sempre acha graça, de tudo! Mesmo que seja uma porra, to sempre rindo, não do à mínima. Fico no meu canto, foda-se o resto que se preocupa com, sei lá, um gloss.. Eu quero aquele abraço, aquele sorriso, aquele amor… Senhora “inovadora”, a primeira a fazer merda, a primeira a admitir, a primeira a achar que sabe o que ta fazendo. Eu quero mesmo é se divertir com os amigos, colocar um vestido e arrasar, não sei, to aqui pra viver, pra se acabar. Eu brinco que eu pareço ser forte, mas sou fraca mais delicada que qualquer menininha. Choro, mas choro só quando precisa, muito. Quando eu realmente se abalou com aquilo, quando realmente preciso de uma ajuda, quando realmente preciso de uma atenção. Não sabe o que quer? É imatura? Sim. Me dou bem com algumas pessoas, até muito bem. Gosto de cuidar de quem realmente merece, Meio maluca, talvez? Sem duvidas " 





0 comentários:

Postar um comentário

 

All you need is love, love. Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei