- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ah! feliz dia das crianças.

Postado por Rosana Lavigne às 8:31 AM
Como hoje é dia das crianças vou postar uma listinha de 5 desenhos que eu amava .-.

1- caillou


Ainw era o meu favorito.

2- O pequeno urso


Eu lembro que assim que acabava caillou passava o pequeno urso... minha mãe dizia  que essa hora eu dava sossego kkk.

3- castelo ratimbum.
 

Assim que chegava da escola ligava a tv que já ia começar castelo ratimbum.

4- Ursinhos carinhosos.


Era doida pro um ursinho deles.. eu queria o azul que tem uma nuvem na barriguinha.

5- As meninas super poderosas
 

Não preciso nem falar nada quem num gostava delas... eu era a florinha, agora eu diria que eu sou a docinho kkkk.

0 comentários:

Postar um comentário

 

All you need is love, love. Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei