- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Musica pra fazer faxina.

Postado por Rosana Lavigne às 7:26 AM
Hoje irei fazer uma faxina aqui em casa, pois a minha geladeira resolveu despejar toda a aguá pra fora, ontem eu coloquei ela pra descongelar e toda aguá iria pra um suporte que armazena a aguá atrás da geladeira mais quando eu acordei tava uma piscina na cozinha =S
e pra piorar é uma quarta feira chuvosa, já ta me batendo uma preguiça mais...
Já que eu vou ter que limpar vou aproveitar pra fazer uma faxina, a casa ta uma bagunça mesmo.

então... irei postar pra vocês uma listinha de 5 musica bem animadas pra levantar o animo.
 "é o que vai dar pra fazer, por que já era pra mim estar limpando a casa kkk"


1- Bon jovi, Livin' On A Prayer.

2- Cyndi Lauper, Girls Just Want To Have Fun.

3- Queen, Don't Stop Me Now.

4- George Thorogood, Bad To The Bone.

5- Guns N' Rose, Sweet Child O' Mine.

0 comentários:

Postar um comentário

 

All you need is love, love. Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei