- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

sábado, 20 de outubro de 2012

Cabelo: Trança cascata

Postado por Rosana Lavigne às 3:45 PM
Agora pouco eu estava no tumblr quando eu vi essa seguinte foto:


Achei super linda essa trança e eu fiquei tentando entender como que fizeram, 
eu cheguei em conclusões absurdas pra ter uma noção.

então,
 fui procura como fazer a trança, mas, eu não sabia o nome da bendita trança =S
mesmo assim fui procura, depois de mais de uma hora eu achei õ/ 
"trança cascata" nem passou pela minha cabeça esse nome, foi ai que eu percebi que ela tem um efeito cascata.

Procurei um vídeo e eu achei o vídeo dessas meninas to site www.asfilomenas.com.br ensinando o passo a passo.

Vejam: como fazer trança cascata.

Girls... quem conseguir fazer comente ai em baixo .-.

0 comentários:

Postar um comentário

 

All you need is love, love. Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei