- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Voltei !

Postado por Rosana Lavigne às 8:11 AM
Oi gente... então,
Ultimamente eu não estava postando no blog, por que meu computador estava com uns probleminhas e precisava formatar, mais como meu tio estava viajando tive que espera uma semana.
Já estava ficando louca por que o tumblr não abria ='( 
a únicas coisas que estevam abrindo na internet era o Facebook e o Youtube, foi o que me tirou um pouco do tédio esses últimos dias, há e o The Sims também kkk's 
Mais enfim... ontem meu tio formatou meu computador e está tudo bem de novo.
= )

0 comentários:

Postar um comentário

 

All you need is love, love. Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei